sexta-feira, 18 de março de 2011

O Tempo

Hoje o tempo está muito sombrio e a chuver. Não está frio, mas está muito desagradável. Segundo a previsão, esta situação deve manter-se até às 18:00 de hoje.
Aguardemos o bom tempo, com muito Sol.

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Palhaçada da Política Portuguesa

Está uma verdadeira Palhaçada a política portuguesa. Uma vergonha. O Primeiro Ministro, apresentou um novo plano de austeridade. O líder da oposição Pedro Passos Coelho, diz que não aceita este novo pacote, vai logo a correr fazer queixa ao Presidente da Républica. Faz depois um discurso cheio de pompa, com pose estudada, linguagem rebuscada, com aquele ar irritante de "eu é que sou bom". Mas não diz nada, é sempre a mesma tanga. Soluções? ZERO. Fica a sensação, de que se ele for Primeiro Ministro, vai fazer o mesmo que o actual.
O Primeiro Ministro José Sócrates, também faz imensos discursos, também com poses estudadas, com lindas gravatas, pegunta: Soluções? Se a oposição tem soluções que as apresente. Por ele está encontrada a solução: os portugueses tem que ser ainda mais castigados com impostos e reduções de salários.
Só que estes políticos de todos os quadrantes politicos, esquecem-se de uma coisa muito importante: NÃO FOMOS NÓS POVO QUE COLOCOU PORTUGAL NESTA SITUAÇÃO. FORAM ESTES POLITICOS RAFEIROS QUE NOS TEM DIRIGIDO A SEGUIR AO 25 DE ABRIL DE 1974.
Temos direito à indignação, e a solução é esta: rua com estes gajos. Encontre-se um Governo de Salvação com gente competente e espírito de missão que gostem de PORTUGAL.